Meu amor não existe

5 de fevereiro de 2013

DSC00509

Eu tentei te dizer. Eu tentei. Não adianta você dizer o contrário. Eu confesso que o mundo não parece ser tão frio enquanto eu não sei dizer adeus. Não sei amar. Mas eu te amo.

Talvez eu ouça Moptop demais, talvez eu ame a utopia do nosso abraço. Eu tentei voltar. Eu te contei. Contei até 10 antes de sair por essa porta. Eu confesso que o silencio é barulhento demais enquanto eu não sei dizer adeus. Não sei ficar. Mas eu te amo.

Eu tentei me convencer que era você. Não era ninguém. O vazio da nossa cama na madrugada de segunda-feira. Talvez o dia seja comprido demais para minhas lembranças e as memórias pesadas demais pra poder ficar.

Eu tentei te dizer. Escrever uma carta com rolos de papel higiênico ou soltar bombas de gás lacrimogênio apenas para chamar a sua atenção, mas você fingia me ignorar. Eu confesso que perdi a conta de quantas vezes eu quis dizer adeus, mas por enquanto eu não sei.

Eu te conheci do jeito mais amargo, com o cheiro do cigarro espalhando fumaça por aí. Mesmo assim eu te quis, eu sempre quero. Mudei minha vida para encaixar você, e não recebi nada em troca.

Quero dizer adeus, e posso dizer que eu tentei. Você nem tentou mudar, nem tentou me amar, nem tentou dizer o que pensa, sente e quer. Foi assim de repente e eu perdi tudo que tinha. Nada mais é meu, e aposto que nunca será.

Passei a amar por pura convenção, fingindo me entregar. Você estragou o meu amor que parecia ser tão promissor. Inteligente, carinhoso e vulgar. Eu tentei te dizer. Eu tentei. Mas não adianta. Você nunca me ouve. Parece ser apenas uma personagem de uma série que eu acompanho. Será que estou tão sozinho assim?

Uma resposta to “Meu amor não existe”

  1. Anna Lígia Says:

    Tem eu, pra sempre.


Deixe um comentário

