Lado Negro da Força

9 de abril de 2012

Ela batia palmas para qualquer sorriso na rua fria em plena madrugada paulistana. Ela andava tropeçando nas próprias pernas, excitada de tanto misturar tequila com cerveja e guaraná. Queria um porto-seguro sem apólice de seguro e sua vida que fosse para longe das margens do Tietê.

 

Distribuía paixões como desfiles de Misses e sambava como um gari em plena Avenida Paulista, queria mandar flores e escrever cartões de Natal, mas só tinha tempo de dizer que o mundo era tão belo e vomitar mais uma vez no bueiro mais perto. Ela queria tudo ao mesmo tempo agora.

 

Estudava teologia, mas gostava mesmo do pôr-do-sol em uma praia deserta com o seu grande amor que ainda procurava em cada lata de lixo dessa cidade suja. Repetia bem alto que seu coração estava em frangalhos, mas cada macaco no seu galho era o lema mais audível no silêncio da madrugada que nunca para.

 

Tinha manchas de batom por todo rosto, deve ter sido algum beijo desconhecido que será esquecido com o raiar do dia. E o pôr-do-sol nunca chegava naquela madrugada fria. Suas roupas estavam cheias de sonhos e sua cabeça pesava mais que os dias em claro.

 

O vento buliçoso bagunça os seus cabelos e ela nem se importa que não haja mais perfume, prefere manter sua mania de conferir os postes e pedir que alguma luz possa iluminar suas ideias e seus dias tão banais.

 

Cansou de se vestir e pintar de preto, fingindo um lado negro que não existe mais, queria poder manter as unhas cor-de-rosa como na infância sentada no sofá da sala com a mãe dizendo como tudo deveria ser. Que um dia ia encontrar um homem pra ser só dela e então viveriam felizes para sempre.

 

E todo santo dia ela saia de casa em busca desse grande amor, pena que nunca se ligou no cara que esbarra com ela no elevador toda manhã quando levanta para buscar o seu jornal na portaria.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: