Estou de volta.

2 de agosto de 2011

Eu vivo de amor. Sei que pode parecer clichê ou otimismo exacerbado, mas é assim que penso e ninguém vai me fazer mudar de opinião. Pelo menos por hoje. Andei sozinho pela mais paulista das avenidas vendo o movimento das pessoas-cinza sem tempo para admirar o mundo, o dia, o sol de cada manhã.

Eu vivo de amor. Não sei onde escondem as mentiras, onde vendem maldade. Só quero sorrir e dar bom dia ao lavador de calçadas, a menina vendendo bombons de chocolate. Ao cachorro que late avisando que estou de volta. De volta pra ti, amor. Depois de tantas barreiras, tantas clareiras e tantos dias sem sentido.

Sim, filhotes me emocionam. Quero ser deles. Quero carrinhos de bebê para empurrar. Quero coleiras, quero brinquedos e pet-shops. Andar preocupado com outras pessoas, outras besteiras, os mesmos carnavais. Escrever com letra de médico, espirrar sem ouvir saúde. Saudar o mundo que estou de volta. De volta só pra ti, amor.

Sim, diários me emocionam. Quero lê-los. Imaginar pagina por página. Recontar alguma vida de quem nem sei. A minha eu me lembro muito bem, a sua eu não quero saber. Seu passado ficou para trás junto com aquele pênalti perdido. Não preciso de poemas para dizer que a porta está aberta.

Eu vivo de amor. Eu vivo de você. Vivo de mim mesmo. De qualquer maneira. Quero respirar ar puro dessa cidade poluída. Abrir a janela pra deixar a chuva entrar. Deixar meu sorriso para a Dona Morte enquanto abuso da minha sorte. Afinal, estou de volta. Pra teu amor.

De volta as paginas em branco do meu caderno de desenho que aos sete resolvi queimar na vela que iluminava a cozinha da minha mãe.

2 Respostas to “Estou de volta.”

  1. Ap Says:

    Eba!! Adorei 🙂


Deixe um comentário

