espalhar recados

31 de maio de 2011

Tenho inveja dos post-its que você espalha pela casa, uma forma de conversar consigo mesma. Passo quatro minutos lendo cada um deles e não entendo nada, tenho ciúmes. Essa conversa é algo que não me incluir. Eu me sinto um enstrangeiro dentro da minha própria casa, desconheço o trajeto da cozinha para o banheiro. Tropeço em pontas de tapete e quase derrubo o copo de coca-cola.

Sempre implico com canções desconhecidas que você assobia enquanto toma seu café da manhã no sofá com os pés por cima do meu colo. Quero saber tudo sobre você, investigar sua vida. O amor faz a gente ser policial, batidas surpresas no seu celular perguntando quem era, o que era, pra onde você vai? Você sorri e pisca o olho esquerdo.

E eu sou escravo da minha própria curiosidade e começo a espalhar post-it pela casa também, roubando suas manias, me intrometendo no terreno que seria apenas seu. Converso contigo, comigo e com o nosso cachorro imaginário. Deixo recados amorosos, desaforados e inteligiveis. Tanto faz, o amor é mesmo uma loucura e ninguém foi parar no hospício por isso, eu acho. Quer dizer, devem ter vários lá que são apenas apaixonados.

Enquanto isso você reclamava dos meus textos, minhas horas e horas com fones de ouvido em frente ao computador. E eu reclamo. Mas é uma estrada de mão dupla. E a gente segue assim, colocando uma pitada de pimenta na confiança tradicional. Eu só quero saber de você e você insiste em saber tudo de mim.

[ Para curtir a página do blog no Facebook, clique aqui ]

2 Respostas to “espalhar recados”

  1. ap Says:

    “O amor faz a gente ser policial, batidas surpresas…”. E num é? hehehehe
    Gostei. :*


Deixe um comentário

