Anti-amor

25 de maio de 2011

É incrível como as coisas não parecem ser corretas, como o errado é do que eu gosto, como o problema me atrai, gosto das dificuldades do mundo. Uma mulher cada vez mais complicada e sem o perfeitinha para apaziguar os ânimos.

Quase como uma “anti-heroina”. Você sorri quando eu faço algo errado. Diz que eu sempre a faço rir, mas você não me faz nada. Não diz uma palavra bonita, não me abraça quando preciso. Não me beija no momento romântico do filme, não escuta as músicas que eu quero ouvir.

Não, eu não vejo suas qualidades, não acho suas virtudes. Apenas esbarro nos seus vícios e nos efeitos de seus defeitos. Sim, morena, já tive mais gostosas que você. Namorei com outras mais inteligentes. Perdi meus abraços em braços mais macios, em beijos mais amorosos, em dias mais felizes.

Muitas vezes, eu bebi para te esquecer em algumas vezes me lavei com detergente tentando tirar o teu cheiro de mim. O gosto do teu batom insiste em ficar na minha boca a noite inteira, ou a semana inteira e a vida inteira.

Sabe que eu odeio quando passa futebol e você quer ver novela. Quando troca o meu velho rock’n roll por um forró ou cantor brega. Lembro que você já quebrou a lanterna do meu carro, arranhou o meu disco preferido.

Sempre encontra um motivo de se atrasar, me fazer perder o horário. Certa vez até fui despedido por você. Não sei porque insisto, não sei porque continuo aqui. Tentando ficar com você e mesmo assim, estou aqui, sem saber o que fazer. Pra você me dizer. Pra você me amar.

Você é o meu anti-amor. Aquele amor errado que sempre insiste em dar certo. Aquela mulher que mais me traz dor e é aquela que eu quero sempre por perto.

2 Respostas to “Anti-amor”

  1. Eliane Fernandes Says:

    Não, eu não vejo suas qualidades, não acho suas virtudes. Apenas esbarro nos seus vícios e nos efeitos de seus defeitos.

    …os efeitos dos defeitos,
    sem efeitos não há defeitos.

    PERFEITO!
    🙂
    BJ LI


Deixe um comentário

