Agora Sim.

22 de maio de 2011

Vendi o meu coração
Por um monte de ilusões
Acredito que agora eu possa ser feliz
Esquecendo tudo que perdi
Projetando o que ainda posso ganhar

Tenho carinho, atenção e até amor
Se eu me perder entre seus beijos
Acreditarei nas mentiras que você conta
Aprendendo a andar descalço
Procurando não pisar nos cacos

Joguei minhas palavras fora
Mas elas não são boomerangue
E nunca vão voltar pra mim
Criando no meu mundo um cemitério
Ressuscitando as lágrimas mortas

O vazio que sentia por nós dois
Está cheio de sangue que derramei
Pra lavar minha alma dos pecados
Mentindo pra encontrar a salvação
Chorando pra conseguir desabafar

Agora sim
Posso dizer que estou curado
Da sua doença
De você
Agora sim
Posso dizer que estou curado
Da sua doença
De você

Nada que você faça
Pode mudar isso em mim
Só minhas cicatrizes ficarão
Como ficaram em você…

2 Respostas to “Agora Sim.”

  1. Eliane Fernandes Says:

    Gosto de seus poemas.
    🙂
    Bj. LI

  2. ap Says:

    É… Gostei. 🙂


Deixe um comentário

