Depois das brigas.

12 de maio de 2011

Para com isso, garota. Eu adoro discutir. Não vamos chegar a lugar nenhum nessa madrugada de Outono. Observe as folhas caindo pela janela enquanto eu preparo o nosso jantar. Deixe as lágrimas borrarem sua maquiagem que eu deixo brotar um sorriso dessa cara enfezada. As respostas mais dificeis estão nas perguntas mais espontaneas.

Não me venha com argumentos embasados eu serei o senso comum que destruíra tudo que dizes. Eu prefiro rebater quando sei que estou errado, é mais doce, mais desafiador. Mais parecido com o nosso amor. E você busca em todas as suas aulas de Direito as palavras certas pra me acusar, me convencer, me reduzir a apenas mais um no banco dos réus me contradizendo a cada vírgula.

Você se esquece do meu olhar penetrante, da minha voz eloquente e do meu jeito de conquistar quando tudo parece conspirar ao contrário. Você, logo você, não poderia esquecer disso. Não me gabo, eu me entrego. Até posso ser embalado para presente. Tente. Mas não tente me convencer de que estou errado. Não quando estou cozinhando.

Pare por um segundo, escute o Paul dizendo Let It Be e então a gente deixa essa discussão pra amanhã. Pra qualquer outro dia. Eu deixo você usar tudo que eu disse contra mim. Deixo até o mundo desabar sobre meus ombros.

Pra quê gastar todas as flechas numa luta só. Que não nos leva a nada. Só uma escadaria de mão única, pra baixo. Nos empurrando feito condenados à morte. No corredor estreito de nosso relacionamento. Nos momentos que esqueço de você. Que tal você me lembrar do porquê de estarmos juntos? Da lua e das estrelas que refletem no mar.

Vem, amor, o jantar está na mesa. Tem vinho tinto pra pintar de vermelho a nossa briga. Podemos brincar de dançar outra canção dos anos 60. Ou apenas caminhar de mãos dadas pela orla imaginária. Vamos ser outra vez nós dois. Depois das brigas.

Não podemos ser como as folhas que caem no outono a cada briga. Vem pra mim, volte pra árvore, amor!

Uma resposta to “Depois das brigas.”

  1. Eliane Fernandes Says:

    Que Liiiinduuuu!!!
    Parabéns G.
    Bjs. Li


Deixe um comentário

