Vista suas unhas!

1 de maio de 2011

Ela tem mania de mudar a cor das unhas todos os dias. Pra ela é como uma tatuagem removivel. Sem coragem para amrcar o corpo com desenhos eternos, ela usa suas unhas como telas de obras de arte. Passa horas e horas pensando no que fazer, mais horas e horas pondo em prática sua ideia. Nem sempre funciona. Tal qual uma artista plástica perdendo a sanidade.

É tão excitante vê-la saindo do banho, com uma dupla de toalhas. Uma envolvendo seu corpo, outra turbanteando seu cabelo. Para e senta na ponta da cama, um mar de vidros de esmalte espalhados e ela calmamente escolhe aqueles que darão vida a sua pintura. E então vai vestindo suas mãos de cores e formas. Eu não consigo e tenho que dar uns beijos no pescoço dela, mas sou completamente ignorado e por vezes repelido.

É um ritual, não pode ser interrompida. Aquela negação me excita ainda mais. Tento outra abordagem e obtenho o mesmo resultado. Espero, dou palpites. Entrego minha masculinidade a sua assistência, mas nunca a deixo testar em minhas unhas. Pode ser um caminho sem volta. Alias, o cheiro do esmalte é outra coisa de que gosto.

Eu tenho ciúmes das unhas dela. Não ligo para saias curtas ou para decotes generosos. O meu problema é quando ela sai com as unhas pintadas apenas com base. Sem cor. Despida. Pra mim é como se fosse uma manifestante ucraniana com os peitos de fora no frio da Sibéria.

Ela não pode mostrar a natureza real de suas unhas. Tem que proteger, se cobrir. Disfarçar de todo mundo. Só eu posso conhecer o que há embaixo do esmalte. O mundo só conhece a casca, a superficie. Eu vejo o iceberg inteiro.

Ah! Proposito. No dia em que ela pintou as unhas com as cores alvinegras do Santos foi a nossa melhor noite de amor. Pena que as amigas delas tenham criticado a combinação. Mas sempre que pode ela pinta as unhas de preto e branco numa sessão privê.

[A vida deveria ser preto e branco.]

2 Respostas to “Vista suas unhas!”

  1. ap Says:

    Mto bom 🙂

  2. Eliane Says:

    MUUUITO BOOOM !
    Bjs.
    Li


Deixe um comentário

