Não reciclarei você.

25 de abril de 2011

Eu não consigo descartar você. Em um deck cheio de cartas melhores eu sempre escolherei você e ficarei apegado ao que tenho em minhas mãos. Não consigo largar. Não sou bom em jogar certas coisas foras. Minha casa é um cemitério de memórias que machucam e mesmo assim não tenho vontade alguma de me desfazer delas.Tenho sempre a esperança de transformá-las em coisas boas e então não quero a sensação de estar perdendo algo. Guardo tudo.

Minha geladeira cheia de restos de comida parece o meu coração. Pedaços que não servem pra nada, alguns estragados e cheirando mal. Eu apodreço com meu passado. Queria poder jogar tudo que tem seu cheiro pela janela. Separar o lixo em reciclavel e aquilo que não serve nem pra ser consertado. Problemas. Você.

Ninguém imagina o quanto é torturante fazer faxina na minha casa, arrumar meu quarto, ter que me desfazer das coisas que semrpe me acompanharam por toda essa longa caminhada. Desista do silêncio e grite. Enquanto eu passo a vassoura nos seus cabelos largados pelo corredor. Invejo as pessoas que trocam de amores a cada semana. Conseguem jogar tudo fora e começar de novo. Eu insisto em castelos em ruínas. Quero seu sorriso mesmo sem dentes.

Por que tudo tem que acabar um dia? Por que não posso dar meu coração e minha mão pra você, apenas uma vez? Isso não tem que acabar, não dessa vez. E você de lá pergunta se ainda vou precisar de você quando tiver 64. Eu não me imagino não precisando do seu amor e de você de forma alguma.

Sim, amor, eu vou te amar mesmo quando não puderes andar sozinha. Quando as rugas tomarem conta de seu rosto angelical. Seus cabelos estiverem ralos e grisalhos. Quando você insistir em assistir aquele filme que não tem mais na locadora por lembrar o nosso amor. Talvez eu tenha que contar a nossa história todos os dias pra você. Lembrar dos seus remédios. Regar todo o seu jardim. Farei com um sorriso. Por que eu não gosto de largar nada. Eu insisto que tem um lado bom. E hoje, eu amo você. Vai ser sempre assim.

2 Respostas to “Não reciclarei você.”

  1. Alexandra B. Says:

    que bonito :~)

  2. Eliane Says:

    Gostei pacas, G.!!!
    Muito bacana, parabéns!
    Bj. Li


Deixe um comentário

