Sobre nada especial.

22 de abril de 2011

Não para de falar. Continua. Gosto de ouvir tua voz pelo telefone preenchendo minha madrugada tal um livro de colorir. Você é a música que espero ouvir quando ligo o rádio. É a certeza de que não estou sozinho nessa cidade cinza. É arriscar que ainda tenho um futuro apesar de tudo que passei. Quero seu abraço depois da meia-noite. Dormir pelados ouvindo os raios gritarem com o mundo lá fora.

Não quero ir embora. Não quero ter que acordar cedo, mastigar meus pesadelos e me despedir dos seus olhos que pedem mais uma chance. Outra vida. Uma vida inteira.PAra com isso. Mas não pare de falar.

Repetir infinitamente que gosta de mim, com medo de dizer que ama. Dar um passo maior que as pernas. Abraça forte o meu corpo fraco apenas para não deixar o mundo girar. O tempo para sim, amor. Enquanto você estiver do meu lado. Nunca pensei que existisse essas baboseiras, mas existem. Como existe coelhinho da Pascoa e lobisomem.

Não pude gritar gol. Eu não estava ali. Você falava com alguém pelo telefone. Sua mãe, talvez. E eu não poderia estar ali. Não deveria estar em nenhum lugar. Não pare de falar. Mesmo que não seja comigo. Mesmo que eu não seja amigo. Só você e a televisão muda em minha frente.

Vejo você apreciando a vista. Prédios e tédios em volta do hotel. Você olha pra mim pedindo perdão. Pedindo tudo que eu já dei de bandeja. Nâo sei se me deseja ou precisa de mim. Eu esqueço o silencio, os incendios e a chuva lá fora.

Não demora. Vem pra cá. De braços abertos e corpo nu. Numa canção desafinada que só você sabe cantar. MAs não pare de falar. Mesmo com meus olhos fechados eu sei que você está aqui. Ali. Em qualquer lugar. Volte a me amar. Sei que aqui não tem vista para o mar. Mas o mundo é grande o bastante pra você me encontrar. Venha.

E eu fico aqui olhando as nuvens de chuva se formando no céu e lembro de você. Que a chuva traga você. E Alivio. E qualquer coisa que me faça sorrir outra vez. Mais um vez.

Deixe um comentário

