O vestido laranja e a geléia de mocotó

10 de abril de 2011

– Sabia que tem mocotó na geléia de mocotó?

– Eu sabia. É óbvio. Tu acha que tinha esse nome por que?

– Mas é que não gosto de mocotó e sou completamente apaixonada pela geléia. E agora?

– Continua comendo, ora.

– Estarei traindo meus principios. Eu não serei mais a mesma. Como vou calçar minha sandália agora e ir ao casamento?

– Ahn? O que uma coisa tem a ver com a outra?

– Você não me entende mesmo, né? Você nunca me entende. Aff

– Então tá. Vou jogar todas os potinhos da geladeira fora. E não se fala mais nisso, ok?

– Nem se atreva. Eu vou comer sim.

– E o casamento?

– Não vou mais. Não tenho roupa.

– Como assim? Compraste o vestido laranja ontem pra isso!

– Não é laranja. É salmão. E não combina com a sandália.

– Peraí. Duas coisas. Primeiro que salmão é peixe. Segundo, não compraste o vestido pra combinar com a sandália nova?

– Foi. É. Não sei. Acho que quero outra.

– Sandália?

– Não. Geléia de mocotó.

 

3 Respostas to “O vestido laranja e a geléia de mocotó”

  1. Eliane Says:

    É engraçaduu…eu gostiiii!


Deixe um comentário

