Calcanhar com Band-aid

8 de abril de 2011

Quando uma mulher passa, todo homem olha. Pra conferir o tamanho da bunda, o balançar lento dos quadris de quem sabe que está sendo observada. Eu confesso que também olho pra bunda, mas meu foco principal é o calcanhar. Sempre busco um calcanhar vestido com band-aid.

Tenho uma tara por calcanhares que são protegidos com band-aid. Mesmo os que já tem uma feridinha causada por algum calçado mal dimensionado, mesmo os que tem uma gotinha pequena de sangue me atraem. O rebolado dos tendões em saltos altos desfilando como um equilibrista na corda bamba me deixam excitado.

Talvez tenha começado essa coisa quando comprei o meu primeiro all-star. Não era acostumado com esse tipo de tênis sem acabamento acolchoado e nem pensei no meu pé e também queria tanto que comprei um preto que era um tamanho maior que meu pé. Resultado, a beirada dele ficava roçando teimosamente e dolorosamente no meu Tendão de Aquiles e resultou num feridinha pequena, mas incomoda.

Eu queria muito aquele tênis e usava pra me enturmar no grupo que tocava Rock e tomava cerveja no barzinho perto da minha casa. No dia seguinte descobri que teria que colocar um band-aid no lugar. E pronto, problema resolvido. Sempre que calçava o All Star colocava o band-aid e nada de feridas.

Passei a observar quem usava do mesmo artificio que eu. Pra eu não ser um deslocado no mundo. E por incrível que parece, muitas mulheres usam isso. Relacionei o band-aid no calcanhar com algum tipo de astúcia e inteligência. Passei a escolher minhas namoradas por esse detalhe.

Sempre dá certo, as mulheres que usam band-aid na altura do calcanhar são sempre inteligentes e sensiveis. O tipo de mulher que você quereria pra si. Nada mais excitante do que o balançar daquele pé indo embora, pra longe de você, mas protegido. Como quando você vai embora e ela diz: “Te cuida”.

O band-aid cuida daquele pé para a noite estar perfeito e inteiro pra você. Não que eu seja podolatra ou algo do tipo. Talvez eu seja calcanholatra, se é que essa palavra existe. Sou atraído pelo diferencial, por aquilo que nenhum outro homem percebe, e se percebe não faz questão de dizer. “Olha que calcanhar tão bonito, com o band-aid do Mickey”.

E o toque especial do calcanhar é o All Star. Mulher de all star com band-aid no calcanhar é a cereja do bolo. Nem precisa ser bonita, nem precisa ser nada mais. Apenas ter o calcanhar protegido. Como uma cobertura de chantilly esperando que alguém dê a primeira mordida.

* idéia roubada descaradamente da aula de crônicas do Fabricio Carpinejar, mas tentei dar um foco diferente, talvez ele não fique zangado *

Uma resposta to “Calcanhar com Band-aid”

  1. Ana Kariny Says:

    Semelhança. 🙂
    (só n acredito na parte da atração por esse acessório o_O )


Deixe um comentário

