A dor de um coração.

1 de abril de 2011

Sim, garota, estou aqui por uma razão. Quero te pedir perdão. Por tudo que eu disse e que não disse. Pelas coisas erradas que eu fiz, pelos acertos em cheio no seu alvo. Por qualquer coisa que eu não consiga lembrar e que você insistia em jogar na minha cara toda sexta-feira na volta da balada. Vê se entende a dor de um coração que já não tem motivo algum pra bater.

Só você.

Quero dizer que sem você tudo fica sem graça. O mar vira deserta, a lua já não fala nada. Por que ela nunca uiva de volta pra mim? Sem você a estrada fica mais dificil. Longa, sinuosa e sempre termina num precipicio. Dead End.

Odeio essa vida e seu jogo complicado de entender. Se fosse só isso seria mais fácil. Mas sempre vem aquele parte dolorosa quando se tem que perder. Saber perder. Nunca aprendi.

Agora eu olho nos teus olhos e digo: “Me abraça e volta pra mim. O nosso amor não pode ter esse fim. Não pode ter fim algum. Ponto continuando quem sabe. Próximo paragrafo, dois dedos depois da margem. Me beija e fica comigo. Você aqui é tudo que preciso. De você e seu sorriso sincero.”

Esqueça tudo que foi passado. Quero te ter no futuro. Presente ao meu lado. Assim me sinto bem. Assim não sinto frio. Só ao seu lado.

Sabe que nunca pensei sentir algo parecido quando te vi com outra pessoa. Ali, sorrindo, alegre, numa boa. EI, me diga o que tenho que fazer pra recuperar tudo que nunca quis perder.

Tá eu só quero carinho, afeto, confiança, compreensão e o amor de dentro do seu coração. Combinado?

Escrevo uma carta do paraíso quando eu voltar.

E mesmo se não houver um recomeço. Só uma coisa eu te peço. Leia tudo com atenção e saiba que aqui mora um coração que nunca vai te esquecer. NUNCA.

 

 

Deixe um comentário

