Minha liberdade é você

30 de março de 2011

Andar por aí sem ter onde chegar ou horário pra cumprir parece uma brisa de liberdade a qual não estou acostumado. Sem precisar dar explicação dos meus atos pra ninguém. Com uma mochila nas costas e uma camiseta engraçada. Não preciso tirar a barba, nem cortas as unhas do pé. Sou apenas mais um na multidão dessa vida que não para.

Eu paro em frente a sua casa, tiro a gaita do bolso e toco uma canção singela que me lembra os sinos do Natal lá da minha terra. Como era mesmo? Vejo seu sorriso lá em cima, olhando o mundo da janela lateral, nem imagina que estou aqui. A minha liberdade sempre me leva pra perto de ti.

Como um cavalo que sabe o caminho de casa de cor. Eu sempre tendo a voltar pra onde me sinto bem, pros seus braços com cheiro de maracujá. Minha morada é o seu peito, sem azeite de oliva. Seu tempero com gosto de nescau. Menina, não quero mais você, mas não consigo te esquecer. Algo me entende? Alguém me atende? Quero repetir a vida num looping infinito.

Nem as aulas de Italiano, nem o peso de minhas crônicas. Como uma revistinha da Mônica, eu sou sempre os mesmos personagens. Você a mocinha que precisa ser salva e eu anti-herói com dívidas de jogo e problemas com alcool. Quem sabe você ficará nessa torre eternamente. Olhando pela janela a beleza dessa cidade cinza. E eu aqui embaixo com minha gaita e uma garrafinha de uisque.

Sempre vem o vento frio me avisando que tenho que voltar pra minha casa. Pra longe de você. Pro dia que estou sozinho em frente ao computador escrevendo algum trabalho sobre Direito Penal ou Marketing. Ou criando algum novo plano pra conquistar você, de vez. Pra mim. Ou pra qualquer outra coisa.

Uma resposta to “Minha liberdade é você”

  1. Eu Says:

    Um dia eu aprendo a escrever coisas tão legais quanto as q tu escreves (ou não! :P)


Deixe um comentário

