O túmulo do carnaval

7 de março de 2011

Era carnaval. Sempre acontece no carnaval. Eram tantas latinhas de cerveja na cabeça que talvez eu esqueça de tudo amanhã. Mas agora você está aqui e eu estou sorrindo. Andando pelas ruas de São Paulo, se perdendo aos grãos de fumaça. Eu não sei se quero estar aqui ou em qualquer outro lugar e você sente frio e me pede outro abraço.

Era só carnaval. Você quis roubar flores num jardim bem protegido. Saímos fugidos pelo mundo afora, perseguidos pela manhã que insistia em raiar. Você, a rainha do carnaval, se rebaixando a uma mera plebeia sem ideias correndo por aí como uma criança suja de lama. E espuma.

A chuva que caia já não era problema. Os nossos beijos já não eram solução. Amanhã provavelmente nem saberei o seu nome, nem se foi sonho ou pesadelo. Só tenho o cheiro dos seus cabelos na minha camisa molhada.

Era o meu carnaval. Urinando pelos cantos da cidade, bebendo até perder a noção do tempo. Era você. Pedindo pra eu ficar mais uma noite. Que era só o começo. Mas eu me despeço com um abraço apertado. Foi bom. Nunca mais será.

Talvez a gente se encontre em outros carnavais com outras fantasias. E quem sabe eu diga alguma coisa bonita que faça sentido no dia seguinte. Você sabe que é tarde e amanhã a ressaca vai dominar minha cabeça. Me esqueça ou lembre que eu fui aquele cara que te beijou em algum carnaval por aí.

 

Uma resposta to “O túmulo do carnaval”

  1. Thayza Gabi Says:

    Lindo, lindo, lindo, Geh!


Deixe um comentário

