A minha louca obsessão

4 de março de 2011

Ela assistia “Across The Universe” pela quadragésima sétima vez. E por incrivel que pareça chorava em todas ocasiões. Eu não compreendia como aqueles canais lacrimais conseguiam armazenar tantas lágrimas. Um dia aquela mulher secaria e viraria uma folha esquecida pelo Outono. Aquela obsessão por aquele filme parecia quando assisti “Fever Pitch” pela primeira vez, deixei rolando no meu DVD por pelo menos 10 dias ininterruptos. Obsessão é isso.

Eu já me perdi ouvindo o mesmo CD por meses e meses sem trocar. Ninguém aguentava mais andar no meu carro e ouvir sempre as mesmas músicas, mas é assim que sou. Fiel ao momento. Entrego meu corpo e meu coração aquilo. A quem quer que seja. A você, garota do sorriso engraçado.

Não entendo meio termos. Não sei passar despercebido. Ou peço desculpas na saída ou faço merda na entrada. É o karma da vida dupla, com a carinha de santo e a alma de demônio decaído. Eu me perco em duas ou três frases de efeito. Meu defeito é não saber quando parar. Nem na bebida, muito menos no amor. E a dor é só uma companheira de longa data. Já nem liga mais pra mim.

Perco o sono e perco muito mais amigos que eu poderia conquistar. Escrevendo as coisas que penso e não tenho pena de falar. Magoar os outros em poucas linhas é um dilema que não existe. É assim que tem que ser. No fim, serei só eu e minhas piadas sem graça caminhando pela praia de mãos dadas e molhando os pés levemente na água do mar. Como posso amar?

Quando você chegar em casa, não vai me encontrar. Só um bilhete na geladeira dizendo que o seu gato está no microondas e que tudo que passou não era nada, só um jogo de palavras e um teste pra minha paciência. Qual a verdadeira ciência que deveria estudar as nossas relações? Eu te amo, mas não posso mais ficar. O barco sai agora as 4 da manhã e eu não sei nadar.

Você deixou de ser objeto da minha obsessão…agora eu tenho um novo jogo do Playstation. Até a próxima crise de carência, meu amor.

 

Deixe um comentário

