São só quatro estações ou tem algo mais?

2 de março de 2011

Hoje chorei. Fazia tanto tempo que isso não acontecia. Nem lembro da última vez. Mas vai passar, sempre passa. Estou aqui, longe de tudo. Preso num lugar que não é pra mim, longe de você. Agora estou vendo e sentindo e isso é tudo que me deixa feliz. Posso voar. Do jeito que eu quiser, sem ninguém pra me dar comandos de vôo.

Estou voltando. Depois de tanto tempo. A vida sempre tem me ensinado. E a primavera trazendo flores e o céu azul me fazem passar. Sempre. Não estou mais chorando. E isso é tudo que quero quando estou por aqui, longe de você.

São esse dias longos de horas infinitas que me entristecem parece aquela hora quando o papel gruda na bala ou então cai cabelo na comida. Dias em que tudo parece Coca-cola zero. Sem graça. Sem você. E o vento na janela me diz que o tempo está passando. Toda manhã. Todo dia. Penso em você e esqueço do que tenho pra fazer. É sempre assim. Você me desconcentra.

Então me irrito com a distância e grito. E olho nos seus olhos que não estão aqui. Você está assustada. Foi sem querer, depois tudo volta pro normal. E a gente fica parado por longos segundos como num grito mudo. Entre o passo em falso e o instante em que se cai. Queria você aqui perto. E o vento levaria essa tristeza embora. Tudo fica mais leve quando tenho seus olhos pra olhar dentro dos meus. Mas estás longe daqui.

Por incrivel que pareça hoje não consigo construir meu mundo se você não estiver sorrindo por perto. A magia que vem dos seu olhar me faz uma pessoa melhor, apesar das mentiras que insisto em contar. Renasci quando te conheci. Você virou a rima de todas os meus versos. Viraste a minha fonte de inspiração. E de vez em quando tento fazer uma canção que fale de mim e de você. E ela vem sempre pra me fazer esquecer do resto do mundo. Mas você está tão longe.

Quando penso no sol em dia cinza ou do mar em dia de sol é seu sorriso que aparece. Ao longe. Estático. Inalcançavel.

Uma resposta to “São só quatro estações ou tem algo mais?”

  1. Isabella Says:

    “Tem dias em que tudo parece Coca-Cola Zero. Sem graça.” –> Quem nunca passou por dias assim, que atire a primeira pedra 😉


Deixe um comentário

