Eu, você e meu complexo de vira-lata

28 de fevereiro de 2011

Eu não sei mais o que acontece comigo. Estou perdido. Caminhando pelas ruas cheias de pessoas estranhas, com meu passo lento, desanimado, sigo olhando pros meus próprios pés com as mãos escondidas no bolso da minha calça eu penso em você. Sim, eu penso. E imagino seu rosto em cada esquina. Mulheres que nem ao menos se parecem com você.

Nem sei mais o que estou vivendo. Pareço preso numa realidade paralela cujas retas só me levam a te encontrar. Em todos os vertices desse triângulo amoroso. Eu, você e meu complexo de vira-lata.

Quem me vê sorrindo na mesa do bar não sabe que na verdade eu não estou lá. Não estou aqui. Não estou em nenhum lugar físico. Minha mente está buscando você como um radar com defeito. Nunca consigo te sintonizar. Outra frequência talvez. Se eu pudesse ao menos voar pra perto de você. Destrinchar todos os problemas numa apresentação no powerpoint pra você ficar comigo.

Eu poderia vestir meu terno mais bonito, com aquela gravata que você escolheu mesmo sem falar nada na vitrine da loja mais cara da cidade. Até lustraria meu sapato com algum engraxate no centro. Mas eu sei que você preferia se eu fosse eu mesmo. Com meu cabelo bagunçado, jeans surrado e uma camisa engraçada. Pra te pedir em casamento, noivado ou namoro. Você decide. Ou eu decido no caminho pra sua casa.

Tantas taças de vinho que nem sei mais contar. Quero te contar como foi meu dia, como está sendo meu ano, como será o resto da minha vida ao seu lado. Mas isso poderia assustar. Então só ligo pra dizer “Boa noite, durma bem, sinto saudades”.

Deixe um comentário

