The Strokes e o rascunho do amor

26 de fevereiro de 2011

Some people think they’re always right. Você está. Others are quiet and uptight. Eu sou os dois contigo… Others they seem so very nice. Igual eu ao teu lado. Inside they might feel sad and wrong. Talvez porque você é plural, por quê isso?

Twenty-nine different attributes, only seven that you like: eu e você multiplicado por sete, não é? E vinte e duas vezes nós sozinhos e com os outros que ao mesmo tempo são nossas segundas pessoas do singular.

I’ll be waiting for you baby, ‘cause I’m through. Minha mentira é a mais verdadeira possível, tu és sempre o melhor do mundo naquele meu metro quadrado. Sit me down, shut me up. E mereça eu dizer que te amo. I’ll calm down and I’ll get along with you. Quem quer que você seja…

I was afraid that you would not insist. Mas você sabe quando quero um abraço, você sabe ser inteiro esse braço. I said please don’t slow me dow, e pegamos carona na estrela cadente seguinte!

Sometimes say, “Fate my friend, you say the strangest things, I find, sometimes”… Destino, o senhor é uma roda gigante na minha vida, mas pode parar quando minha cadeirinha estiver lá no topo? Eu quero somente sentir o vento ao lado dele, com sua respiração quente no meu pescoço.

Two can be complete without the rest of the world. Isso que importa agora! Can’t you see the sky is not the limit no more? Então vamos sem demora, vamos logo!

Deixe um comentário

