A Fuga

20 de fevereiro de 2011

Arquitetei nossa fuga, nossos dias fora da realidade. Estava tudo dentro do script, interpretariamos nós mesmos numa comédia romântica com muito humor, amor e partes desconexas. Assim era a nossa relação. Várias histórias isoladas sem nenhuma ligação aparente entre si.

A gente vivia nessa rede social de telefone-cinema-sexo escoltados por relacionamentos passados, assombrando nossos ouvidos com o que fazer, o que dizer, onde tudo pode dar errado. E eu não quero saber do passado. Só me conte o que foi bom. O que precisa ser revelado.

E eu espero lá fora até você decidir que roupa usar, na nossa fuga. Não tenho permissão pra observar o bailar do seu corpo nu na angústia da busca pela combinação perfeita. Pegue a primeira que estiver pela frente e vamos sair. Faça sua mala como se não tivesse tempo, como se estivessemos numa evacuação. Rápido, amor.

Prometo te mostrar no caminho pra lá, onde aconteceram todas aquelas histórias que eu te contei nos primeiros dias, com detalhes sórdidos e doloridos. Você não se lembra? Prometo que paro nos melhores restaurantes na beira da estrada com aqueles churrascos que eu tanto lhe contei. E vamos banhar naquela praia deserta, sem pudores, ok?

Enquanto ela se arruma eu ouço aquela canção do Lionel Ritchie (Easy) que diz pra eu ir embora, que você não vale a pena, que a liberdade de estar só é maior que o amor por você. Começo a brincar com minhas dúvidas. Ligo o carro e vou pra qualquer lugar, pra bem longe de você, onde você nunca chegará.

 

 

Uma resposta to “A Fuga”


  1. Tá, agora volta a escrever aqueles contos cotidianos de casais com futebol, sorvete de doce de leite, birras e reconciliações.


Deixe um comentário

