O que eu pediria realmente

16 de fevereiro de 2011

Posso fazer meu pedido? Eu quero você de entrada. Sim, sem muita maquiagem, sem mascara. Do jeito que você apareceu assim de repente, numa tarde de Dezembro com roupas de exercício. Sorrindo das besteiras que eu falava. Afinal, rir é bom. Quero você como desejo um penalti aos 44 do segundo tempo. Quero sem firulas, sem devaneios, sem paradinha. Certeira.

Pra acompanhar eu quero você também. Detalhando viagens, explicando pausadamente o que eu quero saber, até fazendo planos usando meu nome. Quero você como água. Pensando bem, como vinho da mais renomada vinicola. Com uma pitada de doçura, e a suavidade de um leve toque, mas roubando a cena.

De sobremesa, vou querer você. Ligando de madrugada só pra dar boa noite. Olhando fundo nos meus olhos. Em silêncio ou gastando o vocabulário, tanto faz. Quero você como um filme de ação. Suada, tremendo, esbaforida. Com os cabelos em pé de alegria. De tanto nos amar.

Antes de pedir a conta, quero uma xícara de você. Pra prolongar seu sabor por toda viagem. Quero você sem roupa numa noite seca de Abril. Testar os limites físicos e psicológicos do nosso mundo. Quero você como uma tatuagem. Representando uma coisa boa. Se não for pra sempre que dure um longo tempo até um de nós enjoar.

Mas como não posso pedir isso tudo. Me vê uma cervejinha pra abrir o apetite, ok?

 

3 Respostas to “O que eu pediria realmente”

  1. Seane Melo Says:

    Eu te quero no café da manhã, escrevendo textos fofinhos sobre paixões reais.

  2. ap Says:

    Adorei. Deu até “fome”. 🙂


Deixe um comentário

