Qual a cor do nosso amor?

9 de fevereiro de 2011

Ela insistia que a parede deveria ser pintada de pitanga, que combinaria com o teto e com os móveis novos. Eu não sei nem que cor é essa, mas a julgar pela Camila Pitanga talvez ficaria bem. Mas já era a terceira lata de tinta que eu comprava essa semana e ela mudava de idéia. O revedendor já ria da minha cara ao fazer as trocas, o pintor já tinha pedido as contas.E a parede continuava ali com as marcas de um amor feito as pressas com as mãos sujas de carvão.

Que seja pitanga então. Mas antes de casa, passo no supermercado pra comprar morangos e chantilly e uma garrafa de vinho, talvez a gente faça alguma coisa interessante essa noite. Adoro mudanças, casa nova, cantos intocadamente virgens pra mim e pra ela. Pro barulho do vento entrando pela janela e não deixando a solidão tomar conta das noites de plantão.

Subo as escadas, sem pressa, apreciando toda a preliminar do reencontro. Degrau por degrau num passo tímido, quase bêbado. Cantarolando alguma canção dos Beatles errando levemente a letra. Ao abrir a porta, lá vem ela. Do jeito que eu gosto, desarrumada, com minha camisa de flanela suja de tinta, caindo no ombro direito. Um sorriso espontaneo e o olhar de menina travessa. Uma abraço pulado que tenho que conter largando as compras no chão. Tomara que a garrafa não tenha quebrado.

Beijos ardentes de quem passou o dia pintando uma cadeira, de quem se fez útil e descobriu um novo mundo de possibilidades. A casa vazia do tédio e nos amamos ali, no chão. Entre os jornais. Deixa o vinho e os morangos pra mais tarde, pode ser? Que tal a sobremesa já que o prato principal sempre será você.

…a parede que já foi verde, passou pra roxa, lílas, cor-de-rosa, pitanga, salmão e outras cores com jeito de comida, terminou sendo branca, simples, como o nosso amor…

Anúncios

Uma resposta to “Qual a cor do nosso amor?”


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: