How Am I Loving?

8 de fevereiro de 2011

Não sei o que farei quando você descobrir que me ganha no primeiro olhar. Aquele que precede o “Boa Noite” e se prolonga por toda a noite. Quando isso acontecer poderás me usar do jeito que bem entender. Enquanto você dirige em alta velocidade pelas avenidas da cidade, com pressa de chegar a lugar nenhum. E eu, um péssimo co-piloto, não dou as instruções que você precisa.Deixo a desejar.

Meu maior desejo é sua boca, o preludio da minha perda entre suas coxas. Roçando minha barba em tuas partes delicadas, te levando a delirar. Talvez, afinal, eu seja bom em alguma coisa. Um piano imaginário em seu corpo musical. Dê-me seu veredicto, e a sua aprovação. Ainda deixo a desejar?

E depois você me liga como se o mundo fosse acabar. Como se minha ausência gerasse falta de ar. Aquela sua voz cansada de quem perdeu algo importante e passou a vida procurando. Pede por favor, pede com carinho e eu não resisto. A mesma vodka disfarçada numa xícara de chá.

Adoro seu jeito embriagada e os tremiliques que você dá quando canto ao seu ouvido. O seu beijo com um leve teor alcoolico me faz o homem mais feliz do mundo, por pelo menos um segundo. E me divirto com suas tiradas sarcasticas e risos sobre os problemas que a gente insiste em criar.

E de repente o dia começa a amanhecer e você vai ter que ir embora, embora possa ficar. Mas eu não insisto, não pergunto. Entendo o seu olhar. Eu sei que não adianta ligar, você só me quer na hora que você quer, não adianta tentar…Então espero a hora chegar.

Sim, eu me esforcei. Por fim, foi como ver aqueles adesivos “How Am I Driving?” e do jeito que você insiste em me testar eu deveria perguntar: “How Am I Loving?”

2 Respostas to “How Am I Loving?”

  1. antitética Says:

    texto perfeito pra minha noite ^^

  2. Seane Melo Says:

    Eu imagino da onde no mundo tu tira tantas ideias pra esses textos ^^


Deixe um comentário

