Bebendo vinho.

6 de fevereiro de 2011

Eu deixei pra lá. Tantas vezes. Tantas sexta-feiras que nem sei mais. Eu já não me perco nos carnavais que você costumava me encontrar. São os mesmo beijos, os mesmos lábios sujos de batom, mas você não entende quando eu digo que não é tão simples assim.

Tantos teoremas que necessitam de prova. E você não acredita nas hipoteses que tento demonstrar. São tantas lágrimas encharcando o tapete da sala que eu já nem sei mais como enxugar. Mesmo assim a gente segue caminhando de mãos dadas pelos shoppings da vida, por diversas vezes até assobiando uma bela canção.

As ironias que você pronuncia quando tenta se defender das minhas acusações infantis renderiam boas teses pra livros de auto-ajuda. Mas por fim, só me pede pra tirar minha bermuda e tentar falar sério. Você me quer como eu quero.

Seria engraçado se a vida fosse uma música dos anos 80. Mas não. Somos nós dois deitados na hidromassagem, vertendo em vinho todo amor que houver nessa vida.

Talvez se fossem conceituar hipocrisia nós seriamos parte integrante, mas, felizmente, a gente não tenta aparentar o invisivel. Somos apenas mais um casal que brinca na roda gigante toda noite antes de dormir. Senta no meu colo que te faço subir as estrelas.E com suas massagens relaxantes e seu rebolado eu facilmente chegaria a lua.

Se tudo continuar assim, eu juro que não tenho do que reclamar…

 

3 Respostas to “Bebendo vinho.”

  1. Seane Says:

    Não sei se entendi tudo, mas esse texto me lembrou um filme que só assisti recentemente “Noivo neurotico, noiva nervosa”.

  2. George GD Says:

    Poxa, eu tenho esse filme aqui no HD e ainda não assisti. vale a pena?


  3. Esse filme acrescentou outra personagem pra minha lista de “ódio”: Summer (a dos 500 dias), Clementine (a do brilho eterno) e Annie Hall (desse de Woody Allen).


Deixe um comentário

