sozinho e com frio

22 de janeiro de 2011

Alguém me ensina a começar algo novo. Alguém consegue me dizer o que fazer, dizer, pensar, agir, cantar pra que tudo siga o seu rumo? Eu só queria me salvar do mar, do frio e dos tubarões que rodeiam meu bloco de gelo perdido em alto mar. Alguém? O meu barco já afundou, fiquei sem aquelas boínhas em formato estranho. Só eu e o mini-iceberg flutuando. Assim é o amor.

Ver o mundo, o chão derreter, sem poder fazer nada, sem remos pra um rumo, sem terra à vista ou binoculos. Cadê você? Alguém pode ligar pro resgate, algum navio passando por perto, nesse deserto oceânico que só me inunda. Mostra a bunda e pede perdão. Um beijo. Talvez você pudesse estar aqui comigo. Aflita. Falando sem parar sobre qualquer coisa que não irá nos salvar. Pelo menos o tempo passaria mais rápido.

Sempre tive medo de me apaixonar, sempre tive problemas com novos amores. Todos aqueles sorrisos e palavras macias, são sinceras, mas são aterrorizantes e eu não sabia onde pôr minhas mãos. Só queria vê-la declarar guerra aos problemas que eu não conhecia, ainda. Entrar na sua vida de mansinho, sem fazer alarde, step by step.

Você sempre pensando que eu sei de tudo, como se eu fosse um gênio ou alguém que lê demais, mas eu sou apenas uma farsa. Vivendo de google pra te encontrar. Que nada. Eu sempre gosto de aparecer, e ser o que você precisa num final de tarde. Sem alarde. Deixo pegadas e se você quiser sabe onde me encontrar.

…flutuando sobre um bloco de gelo no mar gelado, sozinho e com frio…

Uma resposta to “sozinho e com frio”


  1. O urso polar sou eu, imitão!


Deixe um comentário

