Correr, correr…

13 de janeiro de 2011

Corre. O mais rápido que puder. Corre. Que eu vou te alcançar. Sempre. Adoro correr atrás de você, naquela velocidade combinada do meu corpo junto ao teu. Em movimentos lentos acelerando aos poucos. Respeitando a sinalização. Eu e você. Como uma brincadeira de criança. Esconder e procurar. Ou procurar e destruir? Tanto clichês espalhados pela nossa cama. Tanta cama e nós dois agarradinhos no canto. Como um só.

Corre. Mas bem devagar pra eu poder te ver. Te seguir. Farejar suas pegadas. O rastro de amor que fica no seu caminhar, correr, pular. E então entoa um fado. Destino. O nosso é correr por aí esquecendo problemas, dilemas e rindo um do outro. Como crianças.

É tão infantil, mas tão adulto. Abraçar a lua e beijar o mar. Acordar com a certeza de que você sempre estará lá. Mas o pra sempre não dura pra sempre. Então como será? Fogo fátuo ou falta de ar. Amanhecer ou serpentear.

Pare. Senão dispara o meu coração. Empate nos embates das nossas discussões. Você bate o pé e decide não falar. Eu falo até você me beijar. Logo tudo silencia. E a corrida fica pra mais tarde. Não faz parte do nosso roteiro. Desespero e terra firme.

Vamos tatuar âncoras pra manter os pés no chão. Vamos tatuar asas e borboletas pra sair voando por aí. Eu prefiro peixes e martelos. Elos que me ligam com o passado. Mas não impedem o futuro de me abrigar. Eu apenas me mantenho assim. Correndo.

E você, então corra. Se puder me alcançar. Eu prometo que vou devagar. E deixo migalhas de milho pra você me encontrar.

Uma resposta to “Correr, correr…”

  1. ap Says:

    “…correr por aí esquecendo problemas, dilemas e rindo um do outro. Como crianças.” :’) Doidice…


Deixe um comentário

