Banho de Chuva

12 de janeiro de 2011

Deixe a chuva cair. A gente está precisando. Essa cidade está tão suja, minha mente também está. Lembro do tempo que eu não me preocupava com meus próprios pensamentos. Por favor, lave o meu amar. Lave o meu amor. Lave tudo que puder ser lavado. De algum modo. E seus olhos sorridentes estão tão pertos de mim. Tão pertos. Tão perto. Tão.

Eu posso reconhecer seu rosto. Tão familiar como aquela foto no porta-retrato. Mas eu não consigo localizá-lo nas minhas memórias. Não consigo iluminar meu pensamento pra lembrar seu nome. E agora? Tudo tem mudado, mas eu não consigo alcançar as mudanças e ninguém me dá uma carona.

Corações e pensamentos indo embora, sem dar tchau, sem bilhetes de despedida. Só se vão. Como você irá daqui a pouco.

Mas eu juro que reconheço o seu respirar. E aos poucos as memórias vão voltando. Será? Ou apenas mais um artificio pra gente ficar junto? Mas eu duvido que você se lembre de mim, eu não sou mais o mesmo. Nem ao menos parecido.

Sou apenas aquele velho livro esquecido em sua biblioteca. Eu mudei. Eu juro. Acredite se quiser. Se puder. Se vier comigo andar pela cidade. A mesma cidade pequena dos seus sonhos pequenos. E eu só queria gritar pra você. Olá! E você retribuir com um aceno, discreto, mas indiscreto. Como se quisesse me ver. Mas você não vai querer.

E então você está aqui…e eu só penso que meu coração e meus pensamentos foram embora. Com você. Como você fará mais uma vez. Dessa vez. A última vez?

* frases e versos chupados descaramente das músicas WASH e ELDERLY WOMAN BEHIND THE COUNTER IN A SMALL TOWN do Pearl Jam, mas as idéias são minhas, tá ok? *

Uma resposta to “Banho de Chuva”


  1. Eles que te copiaram, ué 😛 HAHA


Deixe um comentário

