Uma Onda Que Passou

3 de janeiro de 2011

 

Engraçado como toda boa história de amor começa pelo fim. Nos filmes, livros ou na mesa de um bar. Você já era, amor. Agora posso contar nossa história assim, em paz? Sem pingar ódio ou magoas, sem distribuir cartões de visita, sem terapeutas 24 horas. A gente pode gritar aos quatro ventos que passou, foi só uma nuvem. Ou uma onda que passou e eu não dropei. Sempre gostei dessa frase.

Já ouço e canto Sob Um Céu de Blues novamente sem ninguém recriminar minha imitação barata, até Wuthering Heights. Boris, The Spider. Deixa eu cantar. Levantar os braços pro céu em V. E respirar fundo. Sentir a liberdade entrar nos meus pulmões sem você cobrar pedágio. Não, amor, você não foi tão ruim assim. Eu até cheguei a pensar que daria certo, mas seria sem graça. Felizes para sempre.

E nesse estágio amoroso você até esteve bem, vivendo sozinha a minha loucura. No meu mundo fechado e deslocado. Te darei convites para qualquer lugar, carro e grana. Mas prefiro andar a pé. Longe da sua carona moral.

Ah! Não quero mais contar a nossa história. Deixo pra você colocá-la na sua autobiografia não autorizada. Ou não. Se fizer algum sentido, sinto muito, amor. Vamos pro próximo capítulo. Em livros diferentes dessa vez, ok?

 

 

Uma resposta to “Uma Onda Que Passou”

  1. Seane Melo Says:

    Respira fundo…

    Bem, esse foi um dos melhores textos que li em 2011! Talvez porque compartilhe ou queira compartilhar dos sentimentos. Um dia espero cantar as velhas músicas, emprestar livros e indicar trechos…
    Minha história de amor já está escrita e não vejo a hora de conseguir contá-la ou perceber que talvez nem precise ser contada!

    Adorei tudo, inclusive as azeitonas. Espero que suporte minhas visitas daqui pra frente!!


Deixe um comentário

