Viagem ao centro do (meu) mundo

27 de dezembro de 2010

Para com isso, por favor. Não quero mais ouvir esse blablabla interminável do mundo. Não quero. Só um minuto de paz, é pedir demais? Vamos trancar a porta e deixar que o resto pense que a gente morreu, pode ser? Mudei de idéia, fica aqui. Um abraço e eternamente. Não quero mais silêncio.

Aumenta o volume. Dos gritos e sussurros. Sim, sou um cara estranho. Envolto na solidão, faço manha quando você está longe. Mando sms melosas, ligo pra dizer que estou com saudades. Quero você. Aqui. Agora. Sempre.

Mas São Paulo é assim mesmo, e já me acostumei a dormir todo coberto ouvindo os pingos de chuva batendo no vidro da janela. Por que você não me abraça? Eu juro que seria qualquer coisa só pra te ver sorrir. Só por você. Todos os dias.

Eu cresci, não sou mais o menino, mas continuo genioso e impulsivo. Mas até que estou bem. Escrevendo seu nome com o giz na calçada. Esperando a chuva apagar. Uso as mesmas camisas, não escondo meus defeitos. Meu maior defeito é estar longe de você. Agora. Sempre. Hoje te liguei e você nem atendeu.

Meu pedido pra hoje seria você, um filme na TV e um café gelado pra aplacar esse calor infernal. E então traçamos nossos planos mesmo sabendo que nunca serão realizados. Anotaí na sua lista de desejos. Quero você. Aqui. Agora. Sempre.

Afinal, esse texto me diz tanto que nem sei porque não tem meu nome. Que raiva do avião que te levou daqui.

Uma resposta to “Viagem ao centro do (meu) mundo”

  1. Camila Cavalcante Says:

    GD, estou viciadaaaa nos teus textos!
    Parabéns pela escrita prazerosa que vc disponibiliza!

    Bjus


Deixe um comentário

