Mulheres lado B

26 de dezembro de 2010

Lá está você, apaixonado, andando perdido pelas baladas da cidade enquanto seu amor curte as festas de fim de ano em algum lugar qualquer do mundo. Sem notícias, sem saber se ela realmente pensa em você. Sem saber quantos outros beijos ela divide em sua vida. Você se perde em saudades e solidão. Eis que surge a mulher Lado B.

A mulher lado A é aquela que você sabe que vai ser a mulher dos seus filhos, futura esposa ou futura ex-namorada. Tanto faz. É aquela que você sabe que tudo dará certo, que os erros serão seus e que a vida será mais fácil. É aquela cujo cheiro combina com o sorriso. Que o cabelo molhado do banho ainda faz você sorrir. Aquela que não precisa de muita maquiagem pra atiçar seus pensamentos. Aquela mulher da sua vida. Os maiores sucessos. Hits eternos. Um solo de guitarra que será repetido por todo mundo.

A lado B é aquela que vem logo depois que você descobre a Lado A. Vem destruindo tudo que você conhecia, é aquela que não virará grandes sucessos, mas ficará na sua memória para sempre. Dança sensualmente a sua frente,  o deixa maluco. É a mulher perfeita, aquela que você pensa que nunca olhará pra você. Mas olha, e provoca e sorri e você não sabe o que fazer. Coça a nuca como se buscasse uma explicação. Chora sem lágrimas. E sempre cederá aos pedidos dela. Ela te fez de besta, fisgou teu coração e no máximo chegará ao Top 50 das paradas.

As lado B estragam qualquer chance de você fazer sucesso. Joga todos os hits fora. E normalmente chegam ao topo das paradas com outros cantores, fazendo covers da sua composição. São ingratas. Complexas. Lado B.Te enlouquecem. Fazem você gritar refrões a noite inteira. Mulheres lado B.

Eu acho que são provas divinas, tentações tiradas da Bíblia. Eu e você. Lado A. Lado B. Que caminho escolher? Eu sempre faço besteiras, estrago tudo. Escolho lados errados, palavras cruzadas, sorrisos fora de hora. E sou apaixonado por silêncio. Demoro a falar o que se quer ouvir. Escrevo besteiras. Sou assim, não vou mudar. Obrigado por pensar em mim.

Boa noite.

Lado B.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: