Desafinado.

5 de dezembro de 2010

Era Domingo, na verdade, foi num domingo. Nosso último dia. Nossa última volta pelo shopping de mãos dadas, nosso último filmes, o último saco de pipoca compartilhado. Acho que foi a nossa última foto, um casal de amigos quis tirar, eu lembro que você não quis e eu também, não tinha retocado minha maquiagem. Mas eles insistiram, relataram como a gente ficava mais bonito juntos.

Não me lembro o filme, nem se eu tomei Coca-cola ou Guaraná, não lembro qual a cor da sua camisa, nem se você tinha feito a barba. Você, certamente, não notou meu vestido novo, nem que eu estava com o brinco do nosso primeiro encontro. Você não pensava mais em mim, eu não conseguia mais ficar ao seu lado.

Eu precisava fugir, pensei em dizer que ia ao banheiro no meio do filme e nunca mais voltar. Pegar um táxi pro aeroporto e um avião pra puta que pariu, mas eu não queria mais sentir seu cheiro, nem ouvir sua voz, nem mendigar por um sorriso que você distribuia gratuitamente aos outros. Não queria ser a última opção do seu cardápio de vida, não queria ficar na fila de espera de sua atenção. Eu era sua namorada, não era?

Não sou pombo pra ficar com as migalhas de um você castigado pelos dias de trabalho, happy hours e futebol com os amigos. Não me contento com pouco, apesar de que você me basta, sempre me bastou. Mas eu mudei o tom, tal qual um baterista de 4 anos eu estava aprendendo a brincar no seu ritmo, mas você desafinou.

E agora não adianta vir com esse ar Tom Jobim, não tem mais graça esse seu destilado. Troquei você por uma vodka, o que acha? Acho que saí ganhando, honey. Pelo menos a dor de cabeça agora é verdadeira e não mais fingimentos pras noites de terça. E fique com seu futebolzinho…que eu vou voltar pra vida real, pras festas e ressacas. Um beijo e até qualquer dia.

 

Uma resposta to “Desafinado.”


Deixe um comentário

