Imaginando nuvens

30 de novembro de 2010

 

Deitado sobre a grama do jardim

Desenho nas nuvens seu rosto

Exposto as excentricidades do vento

Que leva você pra perto do mar

 

Eu me aventuro nas ondas gigantes

Pra tentar ser notado por alguém

Esse alguém especifico

Que quase sempre vira ninguém.

 

Pode parecer que estou louco

Desafiando a gravidade de tudo

O risco que eu corro é calculado

Eu sei o que estou fazendo, eu juro.

 

Despejo promessas pra mim mesmo

De que dessa vez será diferente

Andar de mãos dadas com a minha sombra

Aprendendo que não existe presente.

 

É tanto querer em pouco espaço

que me sinto preso numa gaiola

Diga, garota, o que eu faço

Se eu fico ou vou embora.

 

Pra contar as nuvens que passam

gritando seu nome.

 

* Ah! Um poeminha besta que fiz agora pra você. Gostou? *

Uma resposta to “Imaginando nuvens”

  1. Jéssica Says:

    Sim 😀


Deixe um comentário

