Passarinhando

25 de novembro de 2010

Era uma vez uma poetinha metida a gente grande e que não sabia explicar-se. Recorria a opiniões alheias procurando conceitos que a definissem. Mas um dia colocaram-na à prova: descreve-te ou devoro-te. Não desobedeceria uma ordem daquela Azeitona Suicida que é bem mais que bytes para ela. Então vamos nós: Transbordo , Salvo Aqui, Monaliso e neste recinto sou um fruto com problemas psicológicos, praticamente uma esquizofrenia na blogosfera.

Já disseram que sou inspiração para o samba que o malandro jamais escreveu e nem sei sambar! A verdade é que tenho mais faces que um poema drummondiano e sou uma licença poética. Penso em versos e falo em rimas, mas meu lirismo encontra-se n’uma garrafa jogada em alto mar. Boatos também de que o canto que você ouve nas conchas na praia é meu sussurro pedindo socorro, pedindo que alguém venha me salvar, boatos… Acho que por enquanto é suficiente para entender meus posts por aqui, aos poucos vocês irão descobrir bem mais.

Ah, nem tudo que escreverei também será verdade, tal como o GD. Mas isso não impede que pitadas de realidade venham percorrer alguns possíveis posts de desabafos já que sou passarinho que está saindo do ninho pela primeira vez e ainda não aprendi a voar. Segura na minha mão e me ensina?!

Prazer, meu nome é Jéssica.

5 Respostas to “Passarinhando”


  1. Que delícia! Ler ambos assim duma só vez. Isso é melhor que um combo de temaki de salmão com cream cheese e roll de hot philadelphia, ou quarteirão de queijo com batata frita e molho barbecue, ou compre um sapato e leve outro por 50%, ou ou ou. Chega, Natália, assim tu só te envergonhas.

  2. antitetica Says:

    Ow, Natália, obrigada! 😀 :*

  3. Dricolina Says:

    Tambem adorei esse combo!
    Nem tudo que eh escrito eh verdade, mas tudo que eh bem lido eh verdade sim!
    Nos, leitores, agradecemos!


Deixe um comentário

