Passarinhando

25 de novembro de 2010

Era uma vez uma poetinha metida a gente grande e que não sabia explicar-se. Recorria a opiniões alheias procurando conceitos que a definissem. Mas um dia colocaram-na à prova: descreve-te ou devoro-te. Não desobedeceria uma ordem daquela Azeitona Suicida que é bem mais que bytes para ela. Então vamos nós: Transbordo , Salvo Aqui, Monaliso e neste recinto sou um fruto com problemas psicológicos, praticamente uma esquizofrenia na blogosfera.

Já disseram que sou inspiração para o samba que o malandro jamais escreveu e nem sei sambar! A verdade é que tenho mais faces que um poema drummondiano e sou uma licença poética. Penso em versos e falo em rimas, mas meu lirismo encontra-se n’uma garrafa jogada em alto mar. Boatos também de que o canto que você ouve nas conchas na praia é meu sussurro pedindo socorro, pedindo que alguém venha me salvar, boatos… Acho que por enquanto é suficiente para entender meus posts por aqui, aos poucos vocês irão descobrir bem mais.

Ah, nem tudo que escreverei também será verdade, tal como o GD. Mas isso não impede que pitadas de realidade venham percorrer alguns possíveis posts de desabafos já que sou passarinho que está saindo do ninho pela primeira vez e ainda não aprendi a voar. Segura na minha mão e me ensina?!

Prazer, meu nome é Jéssica.

Anúncios

5 Respostas to “Passarinhando”


  1. Que delícia! Ler ambos assim duma só vez. Isso é melhor que um combo de temaki de salmão com cream cheese e roll de hot philadelphia, ou quarteirão de queijo com batata frita e molho barbecue, ou compre um sapato e leve outro por 50%, ou ou ou. Chega, Natália, assim tu só te envergonhas.

  2. antitetica Says:

    Ow, Natália, obrigada! 😀 :*

  3. Dricolina Says:

    Tambem adorei esse combo!
    Nem tudo que eh escrito eh verdade, mas tudo que eh bem lido eh verdade sim!
    Nos, leitores, agradecemos!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: