Não existe mulher feia

24 de novembro de 2010

Eu lembro que tinha bebido um pouco demais, era sexta-feira. Aniversário de não sei quem, alguém que eu provavelmente não conhecia. Eu dançava num ritmo diferente foi o que me disseram, mas ela veio no contra-luz com um sorriso engraçado e com um papo torto disse que eu era lindo e eu acreditei.

Até hoje eu não esqueço daquela noite. O seu beijo, seu cabelo ruim e sua boca metálica. E meus amigos falavam: “Deixa de ser louco, sai dessa, tu não vê que ela é feia?” E eu respondia: “Vocês não entendem? Eu que a conquistei, ela é a dona do meu coração”

O dia em que eu me apaixonei pela mulher mais feia do bar. Mas eu jurei eterno amor, casa, carro e filhos. Coisas que se promete por aí. E ela fazia tudo pra mim. Isso é o que me importa. Nunca conheci uma mulher como aquela, a deusa dos meus pesadelos.

E até hoje estou com ela, não me importa o que os outros dizem. Até quando acordei na manhã seguinte não acreditei que estava lá deitado na cama com aquela mulher, mas depois de outras 27 manhãs a gente se acostuma. Ela é cheirosinha e não fala errado, já tá valendo, né?

Pelo menos tenho um buraco onde me esconder dia e noite, noite e dia. E ela me abraça nas noites de frio e liga o ar nas noites de calor. Busca uma cerveja quando eu estou vendo o jogo sem reclamar. Alguém sabe me dizer quando uma beldade faria isso?

Tirei a sorte grande. Melhor comer costela sozinho que dividir o bife com outros.

* texto baseado em fatos reais que aconteceram comigo *

3 Respostas to “Não existe mulher feia”

  1. Guilherme Says:

    até sei de quem exatamente tu tá falando! UAHuahUAHuahUHAua

  2. Dricolina Says:

    Cabelo ruim e boca metalica. ai, ai.

  3. Tiago Silva Says:

    muito bom, sim senhor ! ;D


Deixe um comentário

