Ela e o caranguejo

12 de novembro de 2010

Enquanto ela quebrava as patas do caranguejo num toc-toc sensual, toda suja e suada…eu apenas observava aquela batalha, a força e a delicadeza sempre lutavam dentro dela com um dualismo especial. Talvez aquilo que me mantinha com os pés no chão e os olhos nela. O jeito simples de tirar o cabelo da testa com o antebraço pedindo às vezes minha ajuda, apesar de que pedir ajuda era muito raro pra ela. Confiava na minha discrição.

Não se importava se a carne do caranguejo me dava alergia, era a vontade dela e pronto. Eu, como um cachorro bobo, fazia as vontades dela. Mas também sou teimoso e contra a indicação médica a acompanhava comendo. Nunca fui fã de sujar minhas mãos. Posso me atirar por completo numa poça de lama, contanto que as mãos fiquem limpas. Mania de louco.

Quem a visse naquele estado, suada, descabelada, sem maquiagem e comendo, nunca se sentiria atraído por ela. Mas eu via outras qualidades, sempre gostei das coisas simples da vida como mulheres recem-acordadas. Qualquer mulher fica bonita produzida, o dificil é ficar sempre bonita, mesmo quando não se quer ficar.

– Você é linda!

– Owww, amor. Tô toda feia e descabelada, mas obrigado. Te amo! – respondia com a boca cheia ainda.

E toc-toc das marteladas no caranguejo contrastava com o toc-toc do meu coração por ela. Numa batida freneticamente sincronizada quase tipo Olodum. Nesse momento eu pensei que a gente pudesse ter um final feliz.

* saudade gigantesca de comer caranguejo, nem que seja sozinho, nem que seja com ela *

Anúncios

Uma resposta to “Ela e o caranguejo”

  1. Jéssica Says:

    Não se faz isso com quem tá morrendo de fome *nham*


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: