Um ioiô em sua mão.

23 de outubro de 2010

Quer saber, não quero mais saber dessas dúvidas, dessa sua indecisão. É agora ou não é! Deixa de coisa, mulher. Ou diz que me ama ou vai embora. A escolha é totalmente sua. Já cansei, ioiô só cabe bem nas músicas do Wando. E dessa vez será sem volta, saiba logo. Eu vou chorar, menina, mas vai secar. Vou me acostumar a viver sozinho. Nem vem com essa de que vou encontrar alguém melhor. Prefiro ficar com meu coração enterrado bem fundo sem mapas de tesouro. Não adianta.

É só fingimento esse meu ar sorridente. Esse sorriso é mais de nervosismo que qualquer outra coisa. Não aguento te ver aí, trocando frases com outros quaisquer. Se for pra viver assim, antes só.

Pode me chamar de covarde ou qualquer coisa, mas alguém já disse que é melhor fugir pra lutar um outro dia. Então fugirei pra adiar o sofrimento pra outro dia, quem sabe nunca. Eu vou chorar, mas a tristeza sempre acaba. Afinal, o pra sempre sempre acaba.

A gente sempre pode viver sozinho, com a barba por fazer e os dentes por escovar. Vestido com a mesma calça de pijamas listrada que você tanto odiava. Sou outra pessoa agora, estou por minha conta.

Eu não vou chorar. Eu não quero mais isso pra mim, afinal as histórias de amor nunca tem um final feliz. Sempre é dor, lágrimas e talvez sangue.E se o tempo não passar dessa vez, meu amor, só te peço que não saia porta a fora. Diga que me ama, assim você pouparia tanto tempo, tantas lágrimas, e quem sabe a gente possa escrever nossa história, um novo final não-feliz.

 

 

*ao som de Iupie – Antes Só *

 

Deixe um comentário

