Quando o carnaval chegar?

10 de outubro de 2010

Tô me guardando pra quando o carnaval chegar. Foi o que ela me disse com aquele sorriso de sempre. Filosofia de vida, chicobuarquiana. Ela pedia um beijo e vamos pra casa. Pra sempre. Eternamente só nós dois. E meu estilo McLovin’ não fazia mais sentido. Não era mais um garoto magrelo de óculos dos filmes americanos. Já não tinha mais Beatles pra me ajudar. Help!

Nosso caso é aquela surpreendente relação: mulherbonita-carafeio. E eu andava tropeçando nos calcanhares em cada esquina, com um sorriso bobo e uma voz rouca. Era tudo mais do mesmo. Nobody knows but you have a secret smile…

E eu me perdia nas canções da minha infancia. Fazendo filmes de terror em minha própria mente. Não lutarei mais pelo pódio, vou tentar um prêmio de consolação maluco. Isso é meu resumo. Alguém escreverá na minha lápide. Nunca o primeiro, sempre atrás de alguém. E não é twitter.

Então ela grita. It’s time like these you learn to love again…Eu apenas levanto a sobrancelha e sigo andando. Like a bittersweetsimphony.

E quando você pensa que estava entendendo o que quero dizer chega a hora de desligar o telefone. Cansei de dar explicações a quem não consegue nem ao menos se explicar. Então você pergunta se vou ligar de novo, eu digo que ligarei. Mas não faço idéia se realmente o farei.

Acho que bebi demais, hoje é sábado. E já tá tocando CPM 22 aqui.

Câmbio-desligo.

 

 

Deixe um comentário

