Punk Rock Girl

9 de outubro de 2010

Ela ouvia The Queers. Se vestia de preto. Maquiagem, unhas e etc. Yummy Yummy Punk Rock Girl. Tinha sonhos de viver de música. Tocava guitarra. Tinha uma banda só de mulheres. Yummy Yummy Punk Rock Girl. Tocava Ramones.

Desfilava seu all-star vermelho pelos bares undergrounds da vida. Jogando sinuca, bebendo cerveja, falando alto. Sheena is a Punk Rocker. Chamava atenção seus olhos azuis, seus cabelos negros e sua voz de Deusa. E eu nunca ganhava dela na sinuca.

Eu sempre a observei de longe. Nunca trocamos uma palavra, apesar de jogarmos algumas vezes. Seus olhos me intimidavam, ela me intimida. Mais uma das minhas paixões platonicas. Eu já disse que adoro um amor inventado.

Eu saí da cidade por alguns 2 anos. E retornei de férias. Quando eu tentava me reconciliar com o mar, eu a encontrei. Na verdade, eu não a reconheci. Ela estava sentada olhando as pedras e o por-do-sol. Não era mais aquela Punk Rock Girl. Deduzi que agora ela ouvia John Mayer e tocava violão em rodinhas de churrasco. Gritou meu nome e perguntou como eu estava. Tinha aberto um barzinho, me convidou pra ir lá, comer uma pizza.

Até hoje não sei o nome dela. Só sei que sempre será minha Punk Rock Girl. Que agora ouve Jack Johnson e anda de carro importado. Esmalte rosa e salto alto.

Uma resposta to “Punk Rock Girl”


Deixe um comentário

