Mr. Nice Guy

9 de outubro de 2010

Eu nunca prometi nada. Eu nunca disse que eu era um cara legal. Eu sempre fui sincero. O meu lado diabo é sempre dominante. Ele tem o poder da persuasão. É o meu melhor amigo. Estou perto da maldade, um lobo com pele de cordeiro. Desde o primeiro dia eu falei: “Você vai acabar se magoando. Não tem jeito!”

Você aceitou as condições, topou o risco e quis me consertar. Como aquela música do Coldplay. Esse seu lado remendatório nunca funcionou. I ain´t no nice guy after all. Eu ouço Ozzy e Lemmy gritando ao meu ouvido. Já passei da fase de morder morcegos vivos. Hoje os congelo pra amanhã.

Então, pela manhã eu visto minha cara mais amistosa. Aquela do sorriso bobo e jeito de cachorrinho abandonado. Sempre tem alguém pra querer me adotar. E tal qual um psicopata eu roubo seu coração. E deixo uma marca eterna. Aquela ferida que nunca sara. Assim sou eu.

Um veneno que não mata, mas fica na sua circulação pro resto da vida. E de vez em quando causa uma dor, como que pra dizer que está lá. Reaparece de repente, quando a lembrança já estava distante. Eu sabia, ninguém iria resistir se eu usasse os meus poderes para o mal. Re-educação sentimental.

“Prazer em conhecê-la. Espero que adivinhe meu nome. Olhe nos meus olhos vermelhos e verás quem eu sou. Segure a minha mão”

E então diga adeus a todos seus sonhos, planos e desejos. Conhecerás os sete pecados e mais uns 3 ou 4 que você nem sabia que existia. Deixarei você se lambuzar com o fruto proibido. Dançando com a serpente numa floresta encantada. E quando estivermos deitados na relva no labirinto do amor, olhando as estrelas, eu sumirei. Você ficará sem saída, sem meus beijos, sem nada. Presa na sua própria mente, e fará de tudo pra me esquecer.

E nessa hora você conhecerá aquela música. Unforgettable. E verás que está numa prisão perpetua. Esse sou eu, então já deixo avisado. Com letras garrafais amarelas. Não se aproxime. Não cruze a barreira. O risco é todo seu. E como nas embalagens de cigarro: EU AVISEI.

 

 

Uma resposta to “Mr. Nice Guy”

  1. Jéssica Says:

    *teu emoticon dando língua*


Deixe um comentário

