Boomerang

9 de outubro de 2010

 

Agora eu entendo os alcoolatras. Nunca tem ressaca. Bebem o tempo todo. Estou no meu quarto escuro, mas já é meio-dia bebendo um suco com os pés em cima da bancada. Buscando na memória alguma coisa da noite passada. Algum sorriso, alguma frase espetacular. Algum eu-lírico pra colocar a culpa.

No floreio preto e banco das minhas lembranças encontro uma dança mal feita com a mulher perfeita. Aquela do beijo com gosto de menta. Lembro do meu carro parado na porta de algum prédio da cidade e de fogo em um matagal. Ou era fogo em um prédio e meu carro no matagal?

Lembro de estar ouvindo Incesticide do Nirvana. Lembro do som da sua respiração ofegante. Do suor de nossos corpos grudando no banco do carro. Da sua voz me pedindo. Do silêncio. Das risadas contidas. Acho que era só isso.

Depois começou uma conversa sem nexo, retrocesso, meio bossa nova e ‘rock’n roll. Assim somos nós. Uma valsa dançada em ritmo de forró. Um passo em falso a cara no chão. Estragamos sempre o melhor dos momentos com problemas do passado.

Exumamos loucuras que fizemos por sermos jovens demais. Exaltamos frases ditas fora do contexto. Frases duras, eu sei. Pense antes de agir, falar. Eu não. Voce que pensa demais. E entao tudo recomeça. A mesma ladainha de tempos atrás. Time to go.

I Just Don’t Know What To Do With Myself. Me, Myself and You.

Sei lá. Nada faz sentido quando estou contigo, mas estar contigo é tudo que eu busco desde que parti. Nessa vida antitética paradoxal moderna. Você é o boomerang que voltou pra me derrubar.

E eu não estava preparado pra isso.

Agora, fudeu!

 

Uma resposta to “Boomerang”


Deixe um comentário

