Filmes e desenhos animados

5 de outubro de 2010

Sempre chove quando esqueço o guarda-chuva. Nunca chove quando lembro. Às vezes acredito que tem alguém lá em cima só pra rir de mim. Talvez eu seja um personagem principal de uma novo Show de Truman. Quem sabe todo mundo está ali só pra me fazer viver situações inusitadas. Acredito ser uma comédia. Uma daquelas séries que passam na Warner às 20 horas. Será que se eu correr, correr, um dia bato com a cara numa parede?

Poderiam ter contratado atrizes mais convincentes pro papel do meu par romântico. Está tudo mais claro agora. Elas eram péssimas atrizes e foram aprendendo durante o show. Pediram um aumento muito grande e logo foram postas pra escanteio. SE for verdade, quero meus salários durante todos esses anos. Quem sabe eu não compro um Ford Mustang.

Eu sempre me impressiono com filmes que assisto. Quando vi “Uma Mente Brilhante” saí imaginando que todo mundo não existia e era apenas fruto da minha mente. Fui buscando pistas para a minha esquizofrenia recem descoberta. Depois com o tempo parei com isso, eu acho. Tive medo de olhar pros céus depois de ver “Independence Day”. Hoje, temo pelas minhas idéias em sonhos. Nunca se sabe quando eles podem invadi-los.

Quis apagar você das minhas lembranças quando vi “Brilho Eterno…”. Me apaixonei pela Summer em 500 dias com ela. Comprei um Labrador e o chamei de Marley. Confesso que os filmes têm, de alguma forma, norteado minha vida. Ainda bem que não brilho no sol, mas pegar a Kirsten poderia ser um bom negócio.

Desmarquei uma viagem de navio por causa de Titanic. Tive pesadelos com Freddy Krueger. Foi a influência maldita das telonas que me fez amar. Aqueles filmes de amor que passavam na sessão da tarde. Eu sabia que devia ter estudado a tarde, os desenhos animados da manhã eram bem mais legais e instrutivos.

Uma resposta to “Filmes e desenhos animados”

  1. Jéssica Says:

    Também sou meio assim. Somos bobos mesmo, né?! HAHA


Deixe um comentário

