Apenas bons amigos…

4 de outubro de 2010

Conversa de ex-namorados é sempre estranha, não adianta quanto tempo já passou da separação. Não importa quantas bocas se passaram. Sempre haverá um sorriso amarelo e um frio na barriga. Acho que é da idiotice natural dos humanos  ou da quantidade de músicas de Cat Stevens que tenham escutado. Ela pensa que ele vai tirar mil perdões do bolso da bermuda, cheio de promessas de amor sem fim, fidelidade e vistas pro mar. Ele pensa que ela fará um escandalo pedindo desculpas por tudo e no fim terá pole dance e strip tease regados a champagne e banheiras de motel.

A pior hora certamente é aquela na qual o assunto acaba, tempos atrás tudo era resolvido com um beijo apaixonado mas agora ambos não têm mais essa alternativa então só resta uma piadinha sem graça. E prazer em vê-la. Depois tu me devolve aquele livro que ficou na tua casa. E eu acho que meu delineador ficou no seu quarto. Mas o que é mesmo delineador? Ah. Eu vi mesmo, joguei fora. E ela sai bufando com a mesma cara de “ele nunca vai aprender” do tempo em que passaram juntos.

Ele para na Pizzaria Internacional e pede Fanta Uva com pizza de Presunto. Ela vai pra Rossetti e toma um sorvete de doce de leite. (Talvez seja só pra contrariar que pedem exatamente o pedido predileto um do outro ou uma forma de disfarçar a saudade com memórias gustativas). Li isso em algum lugar.

No caminho pra casa, se encontram novamente. Ela acena com um sorriso imenso sujo de sorvete e ele dá aquela piscada de longe com medo de sorrir e mostrar alface entre os dentes. Num jogo de xadrez. Ela é a rainha e pode se movimentar como bem entender. Ele é só o Rei e tem que caminhar passo a passo. Apenas bons amigos. Ecoa em suas mentes vazias. Que nada.

Ele sai iludido que ela ainda o ama. Ela sai iludida que ele ainda o ama. Os dois estão bem melhor agora. Longe um do outro. E com amigos sempre arrumando o que fazer pra que a tristeza não sequestre os dois…

Anúncios

Uma resposta to “Apenas bons amigos…”

  1. Guilherme Says:

    banheira de motel é nojento hueheuheu


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: