Signos e seus ceticismo

30 de setembro de 2010

Quer dizer que é primavera? Que bom! Não entendia nada de estações do ano, signos do zodíaco, ciclos menstruais e cereais matinais. Pra mim ou era sol ou era chuva. Nada de meio termo, frio e neblina. Esse rémedio eu conheço é gasolina. Uísque + Tequila. Não tem como ser diferente. Ela vem me dizer que sou ariano. E ariano não serve. Não pra uma garota de Peixes. A partir do dia que nasci, ela diz que já sabe tudo que pode acontecer entre nós. Toda nossa história contada desde então. E afirma que não teremos um final feliz.

Bobgem. Ninguém pode escrever coisas assim a partir do nada. Da posição das estrelas num dia qualquer. Eu uso de todo um ceticismo cientifico pra dismistificar todo horoscopo. Ela pensa, pensa e diz. Típico de Ariano.  Tão contraditório você. Eu emudeço, calculo que aquela guerra está perdida. Não tenho mais armas contra as estrelas. Era hora de jogar o jogo dela.

Você é toda dedicação e amor, e eu sou o egoísta. Você gosta de querer consertar pessoas, eu estou quebrado. Talvez você queria, como diz aquela música do Coldplay, me consertar. Não adianta, filosofias e tentativas baratas de conquista não vão mudar o que dizem as estrelas, meu bem. Sejamos doces e objetivos. Eu sou todo paixão. Você é razão. Talvez a gente vire uma música do Wando. Poderia facilmente te levar flores todos os dias depois do trabalho. Fazer você conhecer as estrelas pessoalmente nas noites de frio. Aplacar essa sua conhecida carÊncia. Prometo não ser irônico e provocador, não te darei frustrações e sentimento de culpa. A culpa será sempre minha. Ou não.

Mas se você preferir, pra gente ficar junto, eu até mudo o dia do meu nascimento. Pronto. Agora meu aniversário será 30 de junho e serei de Cancer. Satisfeita?? Segundo os sites de combinação astral seremos o par perfeito. Eu já disse e repito novamente mais uma vez que por você eu faço tudo. Até mudar uma essência minha que nem sei se eu realmente tenho.

A única coisa realmente que me importou sobre signos foi na época de Cavaleiros do Zodíaco que o Mu de Aries não lutava, só consertava armaduras. Mas na Saga de Hades ele lutou e foi massa. Salve, Mu!

* O que o ariano diz depois do sexo: “Legal, vamos de novo!” *

2 Respostas to “Signos e seus ceticismo”

  1. Natália Says:

    Adorei esse!

    Lembrou-me que ontem descobri que nasci no mesmo dia que um amigo querido. E achava que a gente era parecido assim, só porque era e ah, se fosse coincidência seria mais bonito né? E nascer no mesmo dia? Isso sim, uma puta duma coincidência! Aí fiquei feliz. Além do que, nosso signo é o mais legal de todos mesmo…

  2. Vitor Says:

    Paixão ardente, ein ? Tipicamente ariana. Vem com a mesma velocidade que vai. No entanto, o que tenho a dizer é que todos os relacionamentos entre os signos são possíveis, só que uns vão ser mais difíceis que os outros e as pessoas vão ter que lutar pelo amor que nutrem umas pelas outras…Abraços !


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: