Lados: Eu de um, você do outro.

28 de setembro de 2010

Que estranho ouvir “Me And You” depois de anos e anos. Deu uma vontade imensa de te ligar. Na verdade, vou ligar. Ainda bem que você não atendeu. Posso repetir aos quatro ventos que a nossa história ainda faz sentido. Não adianta você negar com forças e sua voz rouca. Sei que você não está aqui, está a quilometros de distância. Mas quero ficar contigo. Por isso te liguei, sabia?

Sou ainda a mesma garotinha que fala de amor pra quem quiser ouvir. Dizem que me exponho demais. MAs não tenho vergonha, medo ou qualquer coisa parecida. Eu sou assim, sincera, sentimental demais. Mas você é perfeito, apesar de ter todos os defeitos possíveis.

E eu sou apenas uma abstêmia, às vezes santa, provavelmente profana. Dramática até não poder mais. Um absurdo. Palavras suas. Acho que não combino com esse seu showzinho todo. Todas piadas sem graças que me esforço pra sorrir. Eu até brinco que tenho que usar luvas pra não pegar essa sua doença antimelancolica. Você é otimista demais. E não adiantou. Sou um pé no saco

Então procurei no meu baú de canções que dilaceram meus pensamentos e achei. “ME and You”. E toda vez que ouvi-la vou te ligar, quer você atenda ou não. Mesmo eu estando aqui. Do outro lado você ouvirá meu suspiro. Silêncio.

Pode até ser que quando a gente se encontrar de novo já não seja mais a mesma coisa. Não é regra. Mas eu queria tentar. Pelo menos mais uma vez. Essa cidade louca me deixa cada vez mais solitária. Estou longe de tudo e de todos. Mas o rádio sempre vem me lembrar que estou me afastando de todos, inclusive de você quando toca “Me And You”.

“All life I’ve dreamed for someone like you and in my dreams you came to me. I’ll never go away from you”
Na verdade, amor, eu te liguei só pra falar de alegria, arco-íris, chuva e sol.
Deixe um comentário

