feito tatuagem.

18 de setembro de 2010

Gostei da sua tatuagem. O que ela significa? Não sei. Acho que está escrito paixão em japonês. Ou não. Já ouvi mil vezes respostas parecidas. Ou algo como: Ah! Achei esse desenho tão bonitinho que resolvi tatuar. Mas como assim? Por que? Repito. Por quê?

Tatuagem é um assunto delicado. É algo que ficará gravado na sua pele ad eternum. Ou pelo menos por um bom tempo. Nome de amores sempre são furadas. Transformas Esther em um dragão aterrorizador deve ser doloroso e um tanto quanto complicado. Adoniram pode até virar 4 golfinhos, mas será Adoniram pra sempre. Alguém verá os golfinhos e os nomeará mentalmente de A – Do – Ni  – Ram. Você mesma no espelho o fará. Então, por favor, escolha bem sua tatuagem. Algo que significa alguma coisa pra você. E que não mude de opinião.

Sempre quis fazer uma tatuagem, mas nunca tinha realmente botado na cabeça que queria. Até porque eu trabalhava com Direito que ainda é, hoje, uma area bem preconceituosa. Mas a mudança de rumo que minha vida tomou resolvi voltar velhos planos. E a tatuagem está na lista. Fiz o esboço perfeito do que eu queria. Estava decidido. Só que ficou grande demais. Então a desmembrei em três.

Mês que vem devo começar a fazer a primeira. Estou meio ansioso e nervoso ao mesmo tempo. Não sou um cara tolerante a dor, mas quando estou determinado, determino bem.

Acredito que devo homenagear as pessoas que sempre me ajudaram na vida e associando-as a coisas que eu gosto. A primeira devo homenagear meus avós. Na segunda, minha mãe, meu padastro e meu pai. Na terceira a pessoa mais importante pra mim, eu mesmo. Praticamente tudo projetado, agora só falta o tempo e o dinheiro.

“Quero ficar no teu corpo Feito tatuagem Que é prá te dar coragem Prá seguir viagem Quando a noite vem…”

Deixe um comentário

