flores mortas…

17 de setembro de 2010

Eram sonhos mortos. Ela sabia que não tinha o que fazer. Tudo estava posto em pratos limpos. Não poderia transformar aquilo em amor. Na verdade, já nem sabia mais se queria fazer. Deixa estar. Ela então pediu uma pizza de calabresa pra acompanhar sua vodka com suco de uva. Seu apartamento já não era pequeno demais pros seus pensamentos.

Liga a Tv. Não gosta da Tv. Não gosta do que vê. Desliga. Olha ao redor, procurando algo pra espantar o tédio de uma terça-feira. Pensa em ligar pra ele. Pensa em não ligar pra ele. Decide mandar uma msg. Desiste de mandar a msg. Indecisões a consomem lentamente.Liga pra irmã em outro lugar qualquer do país. Conta as mágoas. Pede sugestões. Não acata nenhuma delas. Mero procedimento. Quer um cigarro, prometera nunca mais fumar.

A demora. A espera. São siamesas. Inseparaveis. Folheia um velho livro de detetives. Balbucia um mantra. Não vou ligar. Ele não me merece. Ele não serve pra mim. Mas ele é tudo que eu sempre quis. Odeio problemas amorosos. Mas eles parecem me amar. Minha sombra eterna. Não devia ter aceitado o amor como amigo no orkut. Seria tudo mais fácil.

Nada da pizza. Nada do coração. Apenas a zoada da rua entrando pela janela aberta. A tela do computador sorrindo em tons de rosa. Tenho que ajeitar isso. De algum jeito. Morar sozinha é complicado. Saudades da família, dos amigos, dos amores secretos. Cara, cadê meu carro? Do you have to let it linger? Sofrimento prolongado. Esse poderia ser seu novo nome. Acho que deveria mudar o nome mesmo. Sr. Sofrimento Prolongado da Silva Ferreira. Perfeito.

Mas nem tudo são flores mortas. Alguns pássaros ainda cantam no jardim…o problema é regar as flores certas.

Uma resposta to “flores mortas…”

  1. Jéssica Says:

    Sra Confusa Deitada Eternamente em Berço Sem Explendor Mendes Costa


Deixe um comentário

