Procura-se um coração

16 de setembro de 2010

Lá vem ela. Com seu jeito pouco feminino de se vestir. Tênis, calça moleton, camisa branca e casaco preto. Perfeita para um cooper na fria São Paulo. PRa mim, perfeita pra um cinema também. Na verdade, ela é perfeita. Sua beleza supera qualquer vestimenta que esteja atrapalhando. Nua, então. Nunca tinha visto uma visão tão bela. Nem nas paisagens de cartão postal. Nem nas revistas masculinas.

Adoro complexos. Conjuntos de coisas que formam uma pessoa. O sorriso, o olhar, o jeito de falar. O modo engraçado como arruma os cabelos a cada 17 segundos. O beijo totalmente único. A forma que aperta minhas bochechas quando falo algo engraçado. Como recosta seu rosto no meu ombro, num encaixe perfeito.

Ela tem tudo pra eu me apaixonar. Só que falta o principal. O meu coração. Não sei onde ele anda. Alguém o sequestrou  e o mantem em carcere privado. Não cobrou resgate. Não mandou uma carta com uma foto dele sangrando. Apenas levou. E não mandou mais notícias.

Procura-se o meu coração. Dou recompensa. Pode ser vivo ou morto. Inteiro ou em mil pedaços. Favor entrar em contato. Grato desde já.

3 Respostas to “Procura-se um coração”

  1. Rafaela Says:

    Adoreei esse post! ^^

    “Ela tem tudo pra eu me apaixonar. Só que falta o principal. O meu coração. Não sei onde ele anda.”

    No meu caso ele tem tudo para eu me apaixonar, maas infelizmente meu coração ainda continua em outro. =T

  2. Dricolina Says:

    Sei quem mantem o meu num sequestro longo e totalmente irregular. Mas desisti de tentar reave-lo.
    Quem sabe um dia ele volta sozinho, assim como quem volta de uma viagem longa…

  3. Jéssica Says:

    O bom de ter uma anomalia congênita é que não tenho esse perigo: meu coração se auto-destruiu aos 18 anos. Ablação alcoolica, radiofreqüencia, microwave… Uma bomba-relógio. Sou errada, sou errante, sempre na estrada, sempre distante.


Deixe um comentário

