noites de terça

11 de setembro de 2010

Enquanto pronunciava palavras filosóficas na sala de estar ela parecia uma princesa. Todos olhos focavam seus brilhos nela. Mas meus foscos farois apontavam para o outro lado. Divagando sobre a crise financeira da Malásia, a reprodução dos pandas, o jeito certo de beber vinho, de construir um prédio, onde eu estava no 11 de setembro, onde estarei em 2012. Coisas triviais. Eu só conseguia pensar nos olhos e sorrisos da outra que permanecia em silêncio. Beijando o seu cigarro.

Inebriado, já não me importava se ela ouvia Dave Matthews Band todos os dias antes de dormir. Na minha cabeça só importava o porquê dela está longe. Do outro lado da sala. E eu tenho que ter hora marcada pra sentar ao lado dela.

A tal da fila. Temos que esperar. Mas dizem que a fila anda ou alguma coisa parecida.

Uma resposta to “noites de terça”

  1. Jéssica Says:

    Tô com febre.


Deixe um comentário

