Poderes e Preferências.

10 de setembro de 2010

eu poderia escrever um belo texto, mas preferi apenas dizer que te amo.
eu poderia escrever um longo poema, mas preferi escutar sua voz.
eu poderia inventar uma história de amor, mas preferi acalentar a saudade.

eu poderia fazer mil coisas, mas preferi me esconder no frio do meu quarto.

eu poderia, mas não vou.

Uma resposta to “Poderes e Preferências.”

  1. Rafaela Says:

    MEU DEUS… Pq eu não divulgo pra NINGUÉM. COMO vc conseguiu?! Surtei aqui agora, no sério. Ai que vergonha!!


Deixe um comentário

