Sem pé nem cabeça

29 de agosto de 2010

– Qual sua canção de amor predileta?
– Não posso te dizer. Nunca a dediquei pra ninguém. Vai tocar no meu casamento…
– Hum. Frescura. Então diz a segunda.
– Tá bom. Direi a terceira. The Way YOu Look Tonight
– E a segunda? O que houve com a segunda?
– Ela também vai tocar no meu casamento. A primeira é na minha entrada, a segunda é na hora da valsa.
– Poxa, e eu não vou poder escolher nenhuma música?
– Vai sim. Só não a da entrada e da valsa.
– Posso cantar GReat Balls of Fire?
– Se conseguir, pode sim.
– Oba. Casa comigo?
– Caso.
– Quando eu voltar pra cidade então a gente vê.
– ok.

Uma resposta to “Sem pé nem cabeça”

  1. Monikita Says:

    Shauhuahushuahsuhuas… Adoro esses pedidos de casamento do nada.
    Dei uma olhada nos teus textos e cheguei a conclusão que que você escreve muito bem… Parabéns!

    Beijos


Deixe um comentário

